segunda-feira, 18 de julho de 2022

A GRAÇA DE DEUS



 Maravilhosa graça, maior que o meu pensar.....Um dos mais lindos e tradicionais hinos evangélicos
, fala da maravilhosa graça de Deus. Incrível como instituímos um estilo de vida, um jeito de ser cristão que tem deixado de lado a graça de Deus, infelizmente a religião tem deixado a Graça de lado. 

 Ela é a causa de podermos nos relacionar com Deus, a causa de podermos experimentar ,mesmo sendo tão pecadores, o presença maravilhosa de Deus em nossas vidas.

 A graça me faz querer ser parecido com o meu Criador ,com Aquele que se importa tanto comigo que me ama do jeito que eu sou. A graça de Deus faz com que eu queira mudar ,por amor a Ele. Essa mesma graça me faz  correr para os braços daquele que me amou tanto que não levou todos os meus erros em conta.

Precisamos viver e experimentar mais da graça de Deus em nossas vidas. A graça faz com que eu também enxergue meu irmão com outros olhos, com amor, compreensão, carinho, tolerância. A graça faz com que eu veja que ,como o homem que devia muito e teve sua dívida perdoada Assim eu também devo perdoar a dívida menor das pessoas contra mim.( Mt 18:23-35).

A graça de Deus me faz viver contra a lógica perversa do mundo egoísta, egocêntrico, ela me  faz priorizar relacionamentos, pessoas, relevar erros , pois percebo que o tempo passa muito rápido. 
Que eu e você possamos ser a demonstração viva da graça de Deus, a palavra vivida, o exemplo que este mundo tanto necessita e no fundo tanto espera.

Vivamos  e experimentemos  da graça de Deus diariamente em sua vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que sejamos discípulos e não religiosos. 🙏🏾 Um grande abraço. Rose Bauck.