sexta-feira, 24 de abril de 2015

Hoje eu acordei com saudades

Hoje eu acordei com saudades....

Hoje eu acordei com saudades de você.....esta antiga canção, retrata meu sentimento no dia de hoje. Saudades!!

Uma saudade boa, gostosa, alegre, aquela que traz a memória situações agradáveis, histórias engraçadas,que provoca até um " marejar nos olhos", mas acompanhada de um sorriso. Saudades de pessoas especiais que se foram, que estão longe,de amigos queridos.

Saudades de momentos que não voltam, e nem sei se gostaria que voltassem, mas bons, estão   guardados no lado esquerdo do peito.  Saudades de cheiros e sons da infância, saudades de comidas saborosas.

Fiquei pensando, como é bom poder ter coisas para ter saudades, como é bom ter amigos e pessoas que passaram por nossas vidas, mesmo doendo um pouco, é bom ter saudades.


Bom dia e ótima sexta para você !

Nenhum comentário: