segunda-feira, 2 de outubro de 2017

O Eterno é meu Pastor

" O Eterno é meu Pastor Não preciso de nada, pois Ele me acomoda em lindos campos, me leva a riachos tranquilos e ali posso saciar minha sede..

   Guiado pela tua palavra, posso experimentar restauração e voltar a caminhar na direção certa,

   Mesmo que na minha caminhada eu tenha que atravessar o vale da sombra e da morte, não sentirei medo, não irei me apavorar, por que sei que caminhas ao meu lado e o teu cajado me transmite segurança...

   Ele me coloca sentado à mesa , com um banquete farto na presença daqueles que tramam contra mim, Ele derrama uma unção nova sobre mim e meu desânimo vai embora, esta unção vem de tal maneira que até transborda...

   A bondade e a  misericórdia, dEle são  revestidos de graça, me alcançam, mesmo que eu não perceba e assim quero estar em sua presença hoje e todos os dias da minha existência. "

   Esta é uma paráfrase, uma versão livre do Salmo 23,que escrevi, baseada nas versões existentes e também no texto hebraico. Este é um  texto marcante na minha vida e certamente que está no coração de muitos, espero que abençoe tua vida e te leve a amar ainda mais este salmo e toda a Palavra

  Uma semana abençoada !!!!!!!

 

Nenhum comentário: